Fim... de um mundo!

É Natal de novo..

O Mundo não acabou como muita gente pensou e continuamos aqui. Mas acho que o eminente fim me fez pensar, espero que não só a mim.. Em como estamos vivendo, em como agimos como se não pudessemos controlar nada, nos erros, nos acertos, no que esperam de nós, do que penso sobre mim mesma.

O pior de se pensar em tudo isso é que por várias vezes sentimos que os erros são maiores do que realmente são, achamos que nossas qualidades são tão poucas, que o que esperam de nós é algo que nunca conseguiremos fazer...

Foi então que percebi que mal me conheço, tentando agradar a todos, cedendo tanto a tudo e a todos, me perdi em mim mesma. E agora digo: Me quero de volta! Com todas as cores que um dia tive, com todo o barulho que me fazia escrever tanto! Com todo o amor que disperdicei! Com todo o amor que não me dei! Me quero de volta com todas as conquistas que nem imaginam que conseguirei!

Não quero que esperem menos de mim, não pensarei nos meus defeitos ou como desagrado pessoas! Não vim pro mundo pra agradar, nem pra anular meus desejos em favor dos outros! O Fim do Mundo não chegou, mas agora nasce uma nova eu! Planetas se alinharam, agora eu me alinho ao meu rumo, aquele que planejei aos 6 anos de idade! Aquele que luto há 5 anos. E nada vai me parar.

Ponho um fim no meu mundo que não era meu. Vou construir meu novo mundo. Com muita cor!

Jhey Apaixonada
Enviado por Jhey Apaixonada em 22/12/2012
Reeditado em 22/12/2012
Código do texto: T4049100
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.