Aprendendo si auto motivar. Júnior Pereira

Como me sentir motivado no dia-a-dia? Todos nós precisamos de motivação para vivermos, uma pessoa desmotivada se torna triste e incapaz de alcançar seus objetivos, pensando nisso proponho algumas regras básicas para sua motivação pessoal.

Como se auto motivar no dia-a-dia, por Júnior Pereira

1. Crie metas:

Isso mesmo, cri metas, divida essa metas em, metas a serem alcançadas durante um dia, durante a semana, durante um mês e durante um ano, trabalhe encima dessas metas, uma pessoa que não tem metas a alcançar, não consegue se alto motivar na vida, então faça planos e trabalhe em cima da realização deles, se algum não der certo não desista persista por que vai colher concertesa o fruto do seu esforço . Lembre-se, uma pessoas sem metas, é uma pessoa sem futuro.

2. Volte seus pensamentos para suas metas

Volte totalmente seus pensamentos para sua metas, eu sei que os problemas diários tentam de todas as formas chamar a nossa atenção, mas se colocarmos toda atenção nos problemas a nossa vida vai virar um problemão, porém, se olharmos para as nossas metas, e passarmos a crer que vamos alcança-las porque essa é a vontade Deus, podemos dar um drible nos problemas e nos focar naquilo que de fato nos interessa que é a realização de nossas metas. Não esqueça, aquilo que você conseguir ver, criar na sua mente, é isso que você vai conseguir alcançar.

3. Use o poder das palavras:

Use o poder das palavras, confesse em todos os momento aquilo que Deus diz em sua Palavra a seu respeito, confesse, eu sou vencedor, capaz, feliz, abençoado, prospero, saudável, você pode dizer mais essa não é a minha realidade, sim, mas você pode criar essa realidade a partir do momento que passar a confessar que é tudo isso, aquilo que você fala acerca de si mesmo reflete em todas as areas da sua vida, então confesse algo que esteja de acordo com o que Deus quer para você, e a vontade de Deus é que todo ser humano tenha ” vida e vida com abundancia”, não apenas em uma área da vida, mas sim em todas. Não esqueça, você não é aquilo que as pessoas dizem que você, nem muito menos aquilo que os problemas e situações mostram, você aquilo que a Bíblia diz que você é, ou seja, mais do que vencedor.