Algumas coisas que aprendi em 2012!

Aprendi que existem "eu te amo" que duram menos que meu ciclo menstrual;

Aprendi que muitos namoram por status, por ter quem apresentar a sociedade. E não se importam se a pessoa trai; fidelidade virou um luxo que poucos tem hoje em dia;

Aprendi a não prometer nada a ninguém quando não tiver certeza absoluta.

Aprendi que não se deve deixar qualquer um pegar em tua mão e sair andando... alguns homens são cafajestes e é claro que vão querer desfilar com um rostinho bonito por aí...

Aprendi que não sou vingativa, porque tive provas que o mundo gira uma, duas, três, tantas vezes quantas forem necessárias para que a pessoa pague o que fez de mal pra você.

Aprendi que o normal nunca me atraiu (mesmo).

Que coisas simples me fazem feliz... como sentir o cheiro da chuva, ouvir uma música bem alto (e cantar com ela), ver o por-do-sol, ou ainda, conseguir "derrotar" as pessoas invejosas com um simples sorriso.

Aprendi que rir é um ótimo remédio pra curar o coração.

Aprendi que Deus, minha religião, minha família e amigos verdadeiros são pilares indispensáveis pra me sustentar pelo caminho que trilho na vida...

Aprendi a deixar as pessoas que me importo ciente do quanto gosto delas; que amar mais e perdoar mais, são coisas que aumentam a alegria.

Aprendi que pessoas passageiras são importantes na nossa vida. Ok, o cara chegou, te deixou apaixonada e te mandou embora? Sim, ele foi necessário pra gente crescer. Não deu certo? Arquivo como experiência.

Aprendi a praticar o desapego. De pessoas, de coisas... isso é ótimo.

Aprendi a correr atrás do que quero; definitivamente as coisas não caem do céu. Quer resultados diferentes? Então não continue a fazer o que sempre faz! Mude!

Aprendi que mudanças (na maioria das vezes) são bem vindas... e que "desistir" é uma palavra que não uso mais.

Positividade sempre!