Meus conceitos.

Meus conceitos.

Os conceitos têm mudado radicalmente, nos meus 35 anos ainda me assusto com o que tenho visto. Li uma frase que representa sobre o que quero falar. ”Nos dias de hoje se amam coisas e usam pessoas.” Deveria ser o contrário. Defendo o direito a escolher um tipo físico que te agrade, a cor do cabelo que te encanta, se preto,branco,verde ou amarelo...Mas não aceito e acho triste demais ver pessoas usando outras e as descartando como se fosse uma roupa velha. Hoje em dia o importante não é ser ou ter é o que você aparenta ser... Pode ser linda ou lindo e ter um coração cheio de maldade e ambições ruins, do mesmo modo que pode ser linda ou lindo e ser uma pessoa maravilhosa e ser tratada como um troféu ,digo isso porque hoje em dia não damos tempo para as pessoas se mostrarem como são, para se conhecer, se descobrir e talvez um dia olhe para trás e se veja só porque não se permitiu viver de verdade, preferiu a superficialidade. Acho sim que beleza importa, quem não gosta de admirar o que é belo, mas ela é um conjunto, do físico ,da alma, do caráter.

O que mais acho “divertido”, se é que posso usar essa palavra. É ver algumas pessoas que diminuem outras cobrando qualidades e perfeições que não possuem, mas só iram aprender o quanto é pequeno e dolorido se tratado como algo descatável,quando esse dia chegar para ele ou ela,rs... Então lembraremos com tristeza da lembrança ruim que deixamos na vida de alguém. Ninguém é obrigado a amar ou ficar com ninguém ,mas repito sempre...Seja honesto e tenha respeito pelas pessoas que passam pela sua vida ,não foi por acaso, tudo tem sua razão de ser...Então cuidado com o brilho falso de um vidro bem polido...Vidro é frágil e dura muito pouco e não tem valor, uma pedra preciosa sempre é encontrada como cascalho, mas para distinguir é preciso olha com o coração, mas talvez seja isso um diamante reconhece o outro...

Karina Masson

25/12/12

Karina Masson
Enviado por Karina Masson em 28/12/2012
Reeditado em 23/03/2013
Código do texto: T4057747
Classificação de conteúdo: seguro