Partes de Mim

Há uma parte de mim que prefere perder tudo apenas por ter alguns momentos de prazer. Vivem me chamando de irresponsável, inconstante, imprevisível, e incomum.

Quero alimentos que alimentem minha fome sentimental, pois cometer excessos de você já não me sustenta mais.

Este sentimento é tão atemporal que já perdi as contas de quanto tempo faz. Só sinto que faz algum tempo.

Nas minhas improváveis orações irei pedir para não me deixarem nada de você. Não quero suas fotos, suas roupas, objetos, manias... Faço questão de excluir cada vídeo, e áudio que contém sua presença insensata como de costume.

Amanhã será um novo dia, semana que vem um novo ano. Não quero e não preciso de mais nada que venha de você. Sim definitivamente cansei, sei que isto pode não fazer diferença, mas acredito que é digno que você saiba que decidi parar de deixar você nos meus pensamentos.

Parece até clichê nos meus textos eu falar da minha grande força de superação, mas o que torna isso mais clichê é usar esta palavra. A própria definição de clichê é clichê.

Particularmente sou muito bom em definir certas coisas, mas cansei. E para não ter que viver me arrastando de cansaço vou sumir por um tempo.

Uma nova cidade me espera, e eu espero ansiosamente por ela.

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 29/12/2012
Código do texto: T4058422
Classificação de conteúdo: seguro