O Grande Adeus.

Sem olhar para trás, caminho diante das fumaças dos fogos que sobre minha cabeça vão explodindo, as pirotecnias que fazem um céu extremamente negro ter lindos desenhos e cores maravilhosas e vivas. Sem olhar para trás, fico pensando o que me espera daqui pra frente, onde me encaixarei dentro deste 2013 que está logo aí... Sem olhar para trás, penso sem medo que não terei mais medos, que seguirei os sonhos, os planos, as vontades, as metas, as loucuras, as vontades, os sermões, as experiências, e tudo isso sem o medo de ser apenas mais um dia no calendário, mesmo ele sendo mais um dia, eu quero que ele seja diferente...

Sem olhar para trás, eu entro em contato comigo, e dentro de mim, bem lá no fundo eu olho para trás, quebrando assim uma promessa feita apressadamente, mas não olhos com os olhos humanos, os quais eu pensei quando fiz a promessa, olho mesmo é com os olhos da experiência. Vivi 364 dias sem sequer cair uma vez e desistir, passei por momentos estranhos e complexos, e por momentos dos quais eu realmente pensei em deixar tudo para trás, mas nunca desisti de tentar correr contra o vento, de quebrar paradigmas, de ser muito mais forte do que eu fui ontem e pensar que amanha farei a mesma coisa. Desistir jamais, olhar sempre para frente e sempre com a cabeça erguida.

Timidamente penso que o mar que se estende em minha frente jamais seria mais forte do que eu em meu dia a dia, e timidamente tenho certeza de que, este ano que chega seja muito melhor que o que passou. Digo timidamente pelo fato de só ter a real certeza de que for bom ou não quando ele passar.

Amo sem medo, penso sem medo, choro sem medo, isso tudo no hoje, vivo assim, e se amanha eu serei assim, cheio das teorias boas de uma vida boa que só gente boa consegue seguir. A resposta?... Só mesmo quando ele chegar!

Adilson Fabbri
Enviado por Adilson Fabbri em 31/12/2012
Código do texto: T4061942
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.