Isaquiel Alef

Antes que termine o ano quero lhe dizer que amei todos os bons momentos que passei ao seu lado e que você teve um enorme significado em minha vida, pode parecer bobagem tudo isso pra você mas, como eu havia lhe dito antes nunca tive algo tão completo assim com ninguém...

Desejo de coração que você consiga realizar todos os seus sonhos e que 2013 entre para sua lista dos seus melhores anos, espero que a minha estadia em sua vida também tenha de alguma forma feito bem a você e que assim como eu você não se arrependa de nada.

Nossa historia tomou um rumo totalmente diferente, nada do que esperei aconteceu mas ainda assim valeu a pena.

Por favor peço que desculpe qualquer atitude minha que tenha sido prejudicial a você tudo que fiz foi de coração.

Ps: Pense bem em tudo que passamos, talvez possamos ser amigos agora que tudo acabou... Eu adoraria.

Feliz ano novo "Mô"

Bruna Carvallho
Enviado por Bruna Carvallho em 31/12/2012
Código do texto: T4061956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.