Novo ano, nada diferente.

É tão bom poder olhar para as todos os lugares e ver as pessoas felizes, sorridentes e saltitando por aí.. Esquecer um pouco da vida, só pra variar...

Queria eu também poder compartilhar de toda essa felicidade. Ver as coisas acontecendo na vida, criar metas, dizer para todos que estou feliz, sendo que no fundo, na alma, não estou.

Algo me perturba e não me deixa dar um sorriso, não me deixa esquecer fatos passados, não me deixa viver intensamente...

Sei lá. Sinto-me preso.

Pensar que não tem uma única pessoa nesse mundo pela qual eu possa dedicar-me por completo, e as pessoas que eu me esforço para tentar ajudar e dar conselhos, no final das contas só me fez perder tempo...

Não sei porque eu não consigo mais chorar. Acho que já sou incapaz disso.

Amar de corpo e alma uma pessoa e essa pessoa dizer que ama outra, viver num lugar que odeio, viver para a vida profissional. Tudo em vão.

Criar metas para o novo ano? Crio todos os anos.

Pedir a Deus que me ajude em algo? Não preciso pedir, ele sabe quando eu preciso de ajuda e sempre agradeço-o por isso.

Deixar de ser o idiota dos outros? Aquela pessoa que todos procuram quando precisa, e SÓ quando precisa? É... Tá foda.

Bom, "bora" continuar sendo o mesmo idiota de sempre.

Um BEIJO!

Kryat
Enviado por Kryat em 01/01/2013
Código do texto: T4062063
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.