A vida é bela e o paraíso é uma criança!

Por que será que sempre tentamos nos encontrar?... Às vezes, nos deparamos com cristais quebrados, pedaçinhos, que são capazes de desmontar tudo de belo...

Por que será que a descoberta se torna incerta e por vezes nos perdemos no caminho, acabando por desisti de si, da vida, das descobertas, das respostas, e principalmente das perguntas, por que o acaso se torna destino, por que acreditar na ida ...do menino, se perder, se encontrar qual a real razão, onde vai estar quem vai te falar?

A vida entrar mais uma vez na tua casa, e você irremediável esta, com aquela terrível sensação que será tudo a mesma coisa, mais, lá no canto escuro e fundo, brilha uma pequena fagulha de que tudo pode mudar, e que o novo ano tudo vai se transformar.

O tempo se torna aliado e ao mesmo tempo vilão...

Resta saber em qual direção seguir: na força terrível de que tudo será o mesmo, ou acreditar no resquício de fé que ainda resta em você?

A vida é agora cada momento é único e se eterniza no seu ato.

Faça valer a pena.

(Janeiro - 2013- vem que,vem que vem com tudo)

BlackBells
Enviado por BlackBells em 01/01/2013
Código do texto: T4062442
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.