Casados na amizade

Sempre ouvi dizer que amizade entre homem e mulher não existe. Que sempre será praticamente impossível manter certo contato, sem que nada aconteça... Eu discordo! Discordo porque tenho amigos que pra mim, são mais que irmãos. Onde sei que estarei sempre protegida. Que sei que por mais diferenças que nós tenhamos, conseguiremos achar um meio termo.

Dentre todos os meus amigos, um se destaca além de todos os outros. É aquele que me da o ombro pra chorar, que enxuga as minhas lágrimas, que me briga se eu estiver errada. Que me torra a paciência se eu não tiver afim de socializar. É o cara que está do meu lado em qualquer momento...

Fomos casados na amizade... Sempre na alegria e na tristeza. Na saúde e na doença. Na riqueza e na pobreza. Nos dias de sol e nos dias de chuva. Dormindo ou acordado. Por todos os dias de nossas vidas. Nunca fui de acreditar em laços de amizades, mas sei que com ele, de uma forma super inexplicável, existe uma força maior que nos une, que faz com que a nossa amizade cresça todos os dias, a cada minuto que passa.

Só tenho a agradecer aos anjos que me guiam por ter colocado essa pessoa na minha vida... Obrigada meu querido Maurício Peixe por ser esse amigo de todas as horas... Que se não tem força pra me ajudar a levantar, cai e se junta comigo para que possamos subir juntos o degrau da vitória. Te amo demais meu querido amigo!

Rosa Araújo
Enviado por Rosa Araújo em 02/01/2013
Código do texto: T4063154
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.