(Rosa D' Saron-2013)


PONTES

"Ás vezes nós precisamos criar pontes para os sonhos passarem..."

         Quando sonhamos demasiadamente ansiamos ver nossos sonhos realizados.Se alguns sonhos morrem, nosso coração acaba por viver uma certa desolação...
         Ao ver o ano Dois Mil e Doze findar,vi também muitos sonhos morrerem sem se realizarem, e isso deixou uma certa nostalgia no ar e no coração...
         Então no primeiro dia do ano eu resolvi que se quero algo, eu preciso antes de tudo deixar meu coração livre para "sentir", sem questionar o porque de muitos sonhos morrerem,pois só assim eu serei capaz de criar pontes para os sonhos passarem buscando assim outros corações que os possam abrigarem...
         Nasce assim dentro de meu coração uma nova vontade de lutar,uma força que vem do infinito enviada por Deus pai e que mostra-me que também é preciso chorar e que isso não é fraqueza...
         E hoje sinto-me renovada,pois após viver um inferno, vejo-me a caminho do paraíso acarinhando pétalas perfumadas que vão enfeitando minha caminhada...
 

Sarauny (Rosa D Saron)
Enviado por Sarauny (Rosa D Saron) em 03/01/2013
Reeditado em 04/01/2013
Código do texto: T4065138
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.