As festas, são pão e circo, e o ópio do povo

Quando a pessoa é vazia, entregue as paixões desta vida, o coração ansioso espera as festas, rituais, passagens e as mesmices de todos os anos... para se satisfazer.

Esperam o natal... e de repente o natal já passou...

Esperam o ano novo pra mais uma vez, se embebedar e "curtir" todas, procurar prazeres, mulheres e gozo carnal.

De repente, a passagem de ano já se foi e tudo continua do mesmo jeito em sua vida vazia, ou as vezes pior devido acidentes e perdas causadas pelos exageros dos beberrões que acabam com suas vidas e a do próximo...

Estes são os resultados e real significado para as festas pagãs e inventadas pelos homens.

Agora o próximo passo para da ansiedade vazia, chama-se Carnaval!

"Como o inferno e a perdição nunca se fartam, assim os olhos do homem nunca se satisfazem." Provérbios 27:20

Mas para aqueles que tem o Criador, satisfazem sua vida facilmente, com coisas simples da vida, com pequenos detalhes do dia dia, chegando perto da natureza, brincando com uma criança, curtindo sua família e amados, escrevendo, andando de bicicleta, pescando, acampando, fazendo o bem, visitando pessoas, ajudando, enfim fazendo aquilo que vc gosta e que realmente faz bem!

Tudo é completo quando temos o Criador todo poderoso preenchendo nossos corações!

"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão." Isaías 40:3

Por André Brandão

André Brandão
Enviado por André Brandão em 03/01/2013
Código do texto: T4065379
Classificação de conteúdo: seguro