Casais "incompatíveis"

Olhamos alguns casais e de cara pensamos: poxa, que incompatibilidade!

Isso com base na aparência. O rapaz é todo bonitão, e a moça é o que chamam de desprovida de beleza física, ou meio sem-sal-sem-açúcar. Ou a moça é bem bonita e o rapaz é sem graça, ou quem sabe o chamam de feio.

E dá um nó na cabeça de quem olha. Como? Será que estão cegos?? Será que ela não viu o quanto ele é feio pra ela? Será que ele não viu o quanto essa garota fica sem graça perto dele? Já ouvi demais a pergunta: o que foi que ele viu nela??

Conheço alguns casais assim. Aparentemente incompativeis no quesito beleza fisica. Mas por conhecê-los, posso dizer o que há. É que muitas dessas garotas belas já tentaram com bonitões e quebraram a cara. Nada contra os bonitões hein. Acontece que muitos deles são babacas, e estragam tudo, por acharem que beleza basta. Muitos garotos bonitões acham que por serem bonitos não precisam de mais nada. Não precisam ser inteligentes, afinal têm o abdomen definido. Não precisam respeitar a garota, afinal têm um carro rebaixado e cheio de som super da hora. Nao precisam ser legais, afinal tem uma fila de garotas à sua espera, se uma não quer, outras se estapeiam querendo. Enfim... o mesmo acontece com algumas garotas que acham que só por terem nascido lindas têm o rei na barriga. Só porque são maravilhosas e usam roupa de marca podem ter o cerébro do tamanho de uma ervilha e tá tudo bem.

Então quando vejo um casal "incompativel" aos olhos da sociedade, eu entendo sabe?

Aquele cara não é tão bonito assim, mas é inteligente, divertido, respeita e cuida da garota. Então vale muito mais a pena investir nele do que naquele bonitão que só tem beleza e mais nada. Aquela garota não se parece em nada com as garotas das capas de revistas, mas ele escolheu ela e estão felizes juntos. Qual o problema? Ela fica cada dia mais linda a medida que ele conhece sua verdadeira beleza.

Não me entendam mal, não sou tão alienada a ponto de vir com esse papo de que só beleza interior é que importa, blá blá blá e dia de sol... Claro que a beleza fisica nos atrai. Mas seu peso vai escorrendo pelo ralo a medida que a pessoa só abre a boca pra dar bobeira ou se acha a tal, ou ignora o significado de respeito e educação. Prefiro casais "incompativeis" felizes a barbies e can's que vivem só de aparência.

Pela última vez, não tenho nada contra os casais lindos hein? Tenho tudo contra babaquice, é diferente. E se um dia me virem com um bonitão, entendam... vai ver não deu certo com as bonitonas, e ele preferiu a garota legal rs =p

Beijo!

Jordana Sousa
Enviado por Jordana Sousa em 04/01/2013
Código do texto: T4067263
Classificação de conteúdo: seguro