Romeu e Julieta?

Em cada passo que dou a direção no qual meu coração pede se torna dolorido, não consigo mas conter as lagrimas de meu coração e nem de minha alma.

Quando dizem que amar e sofrer não mentem, pois é doloroso amar, nos trás tantas marcas, tantas magoas, tantas noites em claro e o coração cada vez mais frágil.

Quando se perde um sono por motivos como insonia é tão fácil de resolver, mas quando perde por um amor é uma noite amargurante de horas e horas de choro que parece que nossas retinas vão se secar enquanto a insonia é apenas entendiante...

Quando lemos um livro ou assistimos um filme ou então vemos uma opera de amor aonde os personagens principais sofrem, se revoltam, se tornam o que seu lado bom esconde e no final é tragicamente romântico a morte do casal Romeu e Julieta é uma peça de teatro muito linda, fala de amor de diferença de classes, de dores e mortes pela qual toda garota sonha em ter um Romeu para si.

Mas será que elas esquecem que Romeu se mata por amor ? Não elas não esquecem porque é o que elas querem um amor puro e verdadeiro, um amor leal ate a morte, mas elas conseguem ser uma Julieta? Se matar por não ter o amado pois ele se mata por ela?

O preço de amar é alto, nos doamos sem querer ter nada em troca acreditamos que aquela pessoa é o nosso as, a nossa luz do dia, a nossa melodia da lama, acreditamos ter encontrado a nossa Julieta ou Romeu, mas ao passar com as realidades de um amor assim, o Romeus e Julietas hoje são desleais a um amor tão puro e os Romeus e Julietas da realidade de sentimentos propricios ficam esquecidos na historia apos suas mortes, porque a vida continua...

As pessoas dizem que vivem vários amores, mas para mim elas vivem varias paixões, porque o verdadeiro amor se vive uma vez para vida toda que só termina na morte de Romeu e Julieta juntos.

Temos muitos Romeus e Julietas morrendo sozinhos e sendo esquecidos na historia que se escreve na vida das pessoas.

Um Romeu não tira a vida da amada e uma Julieta não morre sem seu Romeu.

As pessoas tiram vidas de suas paixões pois se fosse por amor morreria a sua vontade de viver e sua carcaça vazia não teria mas alma e se realmente tivesse uma Julieta ela morreria em seus braços apos sua vida ter sido terminada.

O que temos são Joãos Pedros, Felipes, Marias, Danielas, Solanges e não Romeu e Julieta

Vanessa Mariano
Enviado por Vanessa Mariano em 05/01/2013
Código do texto: T4068116
Classificação de conteúdo: seguro