Dentro de Mim Mesmo

Na madrugada lendo livros, ouvindo canções, sentindo inspirações e desgastando palavras. O escuro e a solidão já não me abraçam mais, também não consigo me acostumar com os seus míseros tormentos diários. Rasgo frases incompreendidas e, timidade, entro nos meus devaneios que me dão medo. Por dias desvivo de uma forma incompreendível, mesmo tendo consciência do rumo a se tomar. Talvez eu sinta uma emoção imbecil e imatura de destruir os meus segundos com vidas e aventuras que nunca mais se repetirão. Delicadamente me olho no espelho, tentando me manter mais íntimo das minhas loucuras, absorver essas belíssimas energias que me proporcionam terríveis habilidades. Tão devastadoras que nem mesmo as consigo mais controlar. Quem eu sou!? Daqui alguns dias, o astral se alterará sem explicação, porém a sensação será deleitosa. E por dias, o ciclo se firmará infeliz e insondavelmente assim.

Rômulo Sousa
Enviado por Rômulo Sousa em 09/01/2013
Reeditado em 25/03/2013
Código do texto: T4076053
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.