Como aprender sexo anal sem dor

Muitas receitas são conhecidas para essa prática, para auxiliarem aquelas esposas que ainda não sabem o que é sodomia, no aprendizado dessa prática para satisfazer os desejos do marido e assim, vamos dizer, apimentar a relação.

Uns (e também umas) sugerem além de muita lubrificação, um anestésico local. Outros sugerem uma bebidinha antes, para relaxar. E lá vão elas, no seu sacrifício físico com promessas que, depois de se acostumarem com a prática, passam até a ter prazer. Confidências íntimas, (com exposição pública) instruem umas às outras, procurando ensinar as inexperientes em tão venerável ato.

Mas eu encontrei uma forma infalível de aprender o que fazer nessas horas que irão colocar os dois num estado de "profunda consciência". Peça mara o maridão comprar um consolo com o mesmo tamanho e diâmetro que o dele, para treinar. Não deixe de comprar também o lubrificante e o preservativo.

Preste atenção: na hora do ato prepare-se, sendo seu marido provavelmente um profundo conhecedor do assunto, entregue-lhe o consolo, o lubrificante e peça a ele para lhe mostrar como é que se faz NELE primeiro. Peça também para dar de vez em quando, uma risadinha

para mostrar que está gostando.

Garanto que o seu relacionamento ficará bem apimentado. Ele entenderá que pimenta naquilo dos outros é refresco, ou não!