Nas Lutas (Toda As Coisas Cooperam Para O Bem)

Seja no Sol, Vento, na Noite ou Tempestade eu não largo meu Deus!

Quando eu estiver alegre: louvo a Deus;

Quando eu estiver triste: louvo a Deus!

Se minha família me der às costas: louvo a Deus;

Se meus amigos me deixarem: louvo a Deus!

Se eu passar por provas se tentações: louvo a Deus;

Se todos acharem que não vou conquistar o que galgo: louvo a Deus!

Louvo a Deus por todas as coisas, pois foi Ele que confiou em mim e me deu a oportunidade que a mim foi negada por diversas vezes!

Porque foi Ele que me deu a mão quando eu mais precisei.

Porque Ele, só Ele poderia restaurar uma vida, que para muitos não tinha importância!

Porque só Ele faz o que não é ser confundindo quem é sábio que nos tem como loucos...

Porque o Sol brilha, o Vento vem, a Noite vem, a Tempestade vem com sua permissão!

Glorioso é o meu Deus porque todos na terra, de baixo da terra e nos céus curvam-se a Ele! E mesmo aqueles que não Creem clamam e um dia vão dobrar o joelho e proferirá: Só o Senhor é Deus!

Carlos Atelson, 12/01/2013

“Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”. (Romanos 8:28)

Carlos Atelson
Enviado por Carlos Atelson em 12/01/2013
Reeditado em 12/01/2013
Código do texto: T4080503
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.