Quase 20 anos numa noite.

Uma época, duas vidas e nenhuma realidade.

É assim que se dá a vida, quando uma das vidas adoraria viver o século passado, com quem adoraria ter vivido um século anterior...

Belas composições interpretadas por um trio de sopro que faz o coração experimentar um saudosismo tão bom de ser sentido e deixa aquela sensação de estar in love, de estar em uma realidade perfeita, insensata e que satisfaça totalmente nossos anseios de felicidade, seja durante aquela dança de salão que não deveria ter acabado nunca... Aquela dança de salão que deixou tão orgulhoso o casal de ter sido atração pelo brilhos dos seus olhos. São em momentos assim que se descobre o amor, são em momentos assim em que o amor fica guardado.

[...]

Vestida com sua camisa larga, sentada, apenas deixando fluir as palavras, como forma agradável de deixar o tempo passar... Contou então aquela lembrança que fez encher os olhos de felicidade e o peito de uma saudade não saudade... Soltou uma baforada daquele cigarro, e por alguns breves segundos, me fez acreditar que o amor havia habitado em seu coração e que se mudou, mas deixou a chave da porta num lugar fácil de ser encontrado... Me fez acreditar que aquele saudosismo que até eu passei a sentir só será apagado quando novamente aquela dancinha suave puder preencher o salão, e de lá não sair nunca mais...

Jean Michel
Enviado por Jean Michel em 13/01/2013
Código do texto: T4082073
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.