Furacão

Sou um turbilhão de pensamentos, penso conforme ando e sinto

Ando conforme penso e ajo conforme o choro ou o riso.

É chato chegar a uma conclusão quando penso que penso sozinho

Quando penso que alguém pensa que eu penso o que não penso

Não diga que sou hoje água amanhã vinho por pensar

Penso como pensa um ancião que viveu para se fazer amar

Não pense que eu penso aquilo que quero pensar

Você vai errar e vai fazer alguém se machucar

Tente pensar que se assim penso é porque assim a vida me faz pensar

Não tente adivinhar meus pensamentos

Você vai se frustrar e vai com isso se machucar e machucar alguém

Eu entendo que as pessoas também pensam de suas maneiras e assim como eu muitas coisas não pensam por isso não devo julga-las

Mas nunca pense que eu não sei, pois pensar que as pessoas não pensam pode nos fazer chorar.

Somos pessoas que pensa que sente que ri e muitas vezes também chora.

Somos pessoas que julga, tira conclusão certas e as vezes erradas, pessoas que não aceitam um não e muitas vezes o silencio de outras pessoas, mas que vive na medida do possível de bem com todas elas.

Somos pessoas que acredita em contos de fadas e acreditando que existe a verdade e que a mentira é parte daquilo que alimentamos enquanto mentimos, enquanto não acreditamos.

Eu do meu lado vivendo e pensando, controlando as minhas emoções apenas para ter certeza de que não sou um maluco, mas na vida existem pessoas que querem deixar outras pessoas malucas. Pessoas que agem por emoções, amam pessoas como amam acessórios, matam sem saber que usam armas e muitas vezes sabem bem o que usam e como usar, roubam sonhos muitas vezes por não saberem como é amar de verdade, são dignas de dó, penso apenas o que vivo, meu pensamento é fruto das atitudes daqueles que dizem que não gostam de mentiras e que muitas vezes com palavras repetidas olham nos olhos e nos fazem acreditar que o mundo é um bom lugar para se viver e logo na frente sem muita demora viram as costas e nem lembram que existem pessoas em tal mundo então a sua grande verdade torna-se a pior das mais pérfidas mentiras.

Eu não acredito em homens que dizem não mentir apenas por saber que a mentira é parte daquilo que ele impõe na exata hora em o que diz, não minto.

A mentira tem varias faces e a pior delas é quando a pessoa mente sem palavras porque esta pessoa que age desta maneira profere primeiramente a ela sua mentira, e logo esmaga com isso a sua verdade tão sórdida.

Eu gosto de pensar e sou bem transparente quando penso eu logo exponho em meus olhos o meu pensar quando não com palavras que muitas vezes machucam e fazem sangrar, o meu punhal é pontiagudo assim como a meu amor é de veludo, são dois extremos.

Pra me ler basta se aproximar, meu coração é como sorvete de qualquer sabor que goste, mas não pense que minha memória é de gelo porque se tem uma coisa que eu erro nesta vida é não me esquecer do gelo que um dia senti no coração de quem um dia aqueci.

Como percebe faltou luz aqui agora, sim, mas tem fogo em minha alma e todo fogo queima por pouco tempo assim como o gelo derrete rapidamente.

Estou no olho do furacão vendo o que a natureza mórbida esta me mostrando e assim como este fenômeno quando estou assim eu também destruo tudo por onde passo, o meu vento sopra como fios de navalhas e as consequências são as mesmas de todos os fenômenos semelhantes, fica muito difícil consertar depois, é... Eu sou assim.

Gostem ou não, mas se não gostar, por favor, tenha coragem e me diga por que, se tem uma coisa que detesto é ser enganado por pessoas que sentem apenas emoções e mentem pra si próprio dizendo que ama o ar, o vento e a chuva, mas não se aproximam dos furacões, o furação é consequência destes três elementos e só existe por culpa da humanidade e claro sou um dos culpados também.

Prefiro mil vezes a sua verdade a ter a sua mentira, isso vai fazer bem tanto pra você quanto pra mim.