Dar Valor Enquanto Vive

Dar Valor Enquanto Vive

O Sentimento de perda é terrível, pode ser inesgotável, pode ser inatingível. Mas o sentimento de perda é isso, como um ato final, algo que não terá volta, aquele que não valoriza quem realmente lhe ama é porque não ama a si mesmo, para sermos amados temos de saber amar quem nos ama, sem se importar com beleza superficial, a beleza vai embora mas a personalidade fica, aquele que procurou a beleza externa no futuro terá problemas, aquele que procurou a beleza interna será beneficiado com um eterno companheirismo, porém muitas pessoas preferem mostrar aos outros o quão sua mulher ou marido é gostosa (o), isso pode fazer bem ao ego, mas pode fazer péssimo negócio a si mesmo, uma o útil ao agradável, estude a personalidade da pessoa, mas claro, estude a mesma personalidade desta pessoa na cama, em ambos os casos terás o resultado verdadeiro, seja assertivo, tente ser pelo menos, assim nunca se arrependerá de não ter tentado. As vezes a gente faz de tudo para agradar nosso parceiro, no início tudo flores, depois, o não conformismo faz com que se exija mais e mais, este mais que o seu parceiro não tem mais condições físicas e psicológicas de lhe dar, por que não se contentar com o que antes para você era sensacional ? Isso gera constantemente conflitos, e como o dinheiro cada vez mais gera brigas e cobiça, acusações, injúrias, então o amor se rompe, e quando se rompe voltamos a dar valor a vida, as coisas básicas e será tarde demais, da mesma maneira quando não valorizamos um ente querido em vida, depois choramos lágrimas diria eu não de crocodilo, mas de arrependimento, tarde demais vamos dar valor enquanto vive, seja no amor de homem para mulher ou em família.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 14/01/2013
Código do texto: T4083596
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.