Responta para um coração triste...

Onde estou?

Essa tua pergunta rasgada pelas lágrimas... Eu te respondo meu amor... Estou ao teu lado enxugando suas lágrimas. Você não me vês mas teu coração me sente.

Como estou?

Estou desesperado tentando te consolar, querendo que me escute... Velo pelo teu sono. Beijo-te suavemente e trago-lhe o perfume dos jamins.

Se eu sofro?

Meu Deus como sofro! Eu sou invisível ao teu olhar... Não me entende... Por mais que eu grite tu não me ouves... Eu me desespero ao vê-la desesperar também!

O que sinto?

Sinto tristeza de nada poder fazer para trazer-te alegria. Vejo teu olhar sem brilho... Perdido em meio a solidão! Sinto seu coração procurando o meu.

Você ainda me ama?

Amo-te! Amo-te! E cada dia esse amor aumenta mais... Você faz parte da minha alma! Não imagina o tamanho do meu amor por ti.

Você é feliz?

Como posso ser feliz vendo-a sempre triste? Tenho momentos felizes quando vejo-a alegre!

Um dia a gente vai ficar juntos?

Com toda certeza meu amor. A eternidade nos espera, o amor transpassa as barreiras. E eu sempre estarei contigo assim como estarás comigo... Tenha fé e viva feliz... Você nunca estará sozinha sempre estarei contigo e o nosso DEUS a nós proteger!

KHASSANDRA GREEN
Enviado por KHASSANDRA GREEN em 15/01/2013
Código do texto: T4085759
Classificação de conteúdo: seguro