OUTROS PENSAMENTOS...

“O AMOR É QUAL UMA PLANTA: QUANTO MAIS CUIDADOS, MAIS CRESCE, FICA CHEIO DE VIÇO E SE ETERNIZA...”.

“NÃO BASTA SÓ DIZER: ‘DEUS ESTÁ COMIGO’, É PRECISO ESTAR COM ELE...”.

“COISA ALGUMA PELA METADE EXISTE: MEIO AMOR, MEIO AMIGO, MEIO BOM, ETC.., OU É INTEIRO OU NÃO É!...”.

“AMO, DEFENDO, TRATO COM EXTREMADO CARINHO UMA LINDA DONZELA CHAMADA LÍNGUA PORTUGUESA...”.

“SÃO OS HOMENS, E NÃO DEUS, QUE CRIAM OS GRILHÕES QUE OS PRENDEM AO SOFRIMENTO...”.

“NA VIDA PODEMOS SEGUIR DEIXANDO RASTROS LUMINOSOS OU SOMBRAS ESPESSAS...”.

“SE ESTIVERMOS NA SOLIDÃO, SEM A PRESENÇA DE ALGUÉM QUE NOS DÊ A MÃO, VALERÁ MUITO A SIMPLES PRESENÇA DE UM CÃO...”.

"É MUITO FÁCIL ENXERGARMOS OS DEFEITOS ALHEIOS, QUANTO AOS NOSSOS...".

“É TÃO DIFÍCIL SENTIR-SE SOLITÁRIO EM MEIO À MULTIDÃO...”.

“SUPERAMOS OBSTÁCULOS, SUPLANTAMOS ATÉ A MORTE, ENTRETANTO, NA LUTA CONTRA NÓS MESMOS, NEM SEMPRE VENCEMOS... PORÉM, CONTINUEMOS PORFIANDO!”.

“QUANDO TENHO ALGUMA INSPIRAÇÃO PARA MÁXIMAS MORAIS, GUARDO PLENA CONVICÇÃO DE QUE, VIA DE REGRA, PRIMEIRO ESCREVO PARA MIM...”.

PEDRO CAMPOS
Enviado por PEDRO CAMPOS em 15/01/2013
Reeditado em 20/01/2016
Código do texto: T4086128
Classificação de conteúdo: seguro