A última respiração do meu cão amado.

Ainda tenho o cheiro do seu sangue no meu nariz. O sangue que jorrou de você, ainda está nos meus olhos. Eu te abracei, grudei você em meu corpo quando estava a desfalecer, me olhando com os últimos olhos de amor, de carinho, de ternura. Seu sangue escorreu pelo meu corpo como se eu estivesse debaixo de chuva. Seu pulmão saiu pela boca e caiu na minha mão... Eu gritei de tanta dor. Você ainda me olhava, o sangue ainda jorrava, eu tremia com você no colo sem ter o que fazer, senão esperar sua vida cessar em meus braços.

Enlouqueci com você no meu colo, não queria acreditar que sua vida cessara. Nunca havia visto tanto sangue em mim, como hoje. Minha pequena, minha garota, minha menina linda. Você permanecerá viva dentro de mim, irá crescer com coragem e beleza dignas de uma princesa. Minhas lágrimas, estas de agora e as que ainda virão, serão para regar o teu crescimento, serão para que você corra e me morda, brincando, em meus pensamentos.

Descanse em paz!

Shiraz, 02/12/12 – 17/01/13

Anita Ferraz
Enviado por Anita Ferraz em 17/01/2013
Código do texto: T4089766
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.