Recomeçar

Tem momentos que às vezes você quer parar, mas você lembra que seus sonhos estão lá na frente.

Buscar equilíbrio para recomeçar se for necessário.

Lidar com as coisas com olhos limpos e tentar enxergar um futuro melhor.

Ninguém consegue nada sozinho. Temos que buscar nossos anjos eternos, aqueles que nos apoia que nos conduz a direções corretas em nossas vidas. Não ter medo de mostrar quem eu sou de onde eu vim e para onde eu erei com meus textos, pensamentos, contos e poesias.

Já sou uma vencedora por pelo menos uma pessoa ler e gostar do que eu escrevo.

Colocar em prática não estacionar no tempo do meu viver, ser autêntica no que eu faço digna de fé. Ajuda sempre é bem vinda, mas só ter o cuidado de saber de onde vem e de quem, pois até os inimigos ocultos oferecem ajuda para te derrubar.

Isto tudo me faz ser observadora e escutar a todos e sentir o que vem do outro.

O efeito do exemplo multiplica meus sonhos e eu consigo às vezes errando e outras acertando aí eu faço o que acho que é melhor para minha vida.

“um pé de cada vez, ninguém consegue as coisas pulando.”

Ser for preciso recomesse, não precisa ser de onde parou recomesse de novo tudo de novo.

Texto que fiz para meu blog

http://deiasineiro.blogspot.com.br/

Andréia Sineiro
Enviado por Andréia Sineiro em 18/01/2013
Código do texto: T4091768
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.