Sentimentos que procedem meus pensamentos...

Nos pensamentos que antecedem meus sentimentos, me aprofundo e tento decifrar tais mistérios que envolvem todo o meu psiquismo complexado e perdido nos milhares de neurônios espalhados nos labirintos do meu cérebro, tento entender-me atuando no palco do teatro social na qual vivemos e somos protagonistas, ou meros figurantes, todos os dias...

Sinto-me um tanto incoerente ao escrever, ou pelo menos tentar fazê-lo, contudo, alivio-me, pois por meio desta posso tentar expressar os sentimentos que penso que antecedem minhas ações...

Como é difícil e complexo tentar entender tais ações que sinto, mesmo sem ter agido... Como gostaria de me encontrar um dia e entender tudo o que se passa no mais intimo do meu psíquico...

Entretanto, alegro-me em partes em saber que você, sim, você! Você mesma faz tudo isso comigo, faz-me sentir culpado e tornar-me réu por, sem querer e, arrisco-me dizer até que, inconsequentemente gostar de você... e fico a me indagar como uma simples personagem desse teatro social em que vivo, pôde tomar partido na cena, bagunçando-a e levando-me a pensar em tal coisa, porém eu reconheço que deixaste bem mais colorido o céu do cenário em que eu caminhava, atrás do meu eu...

Mas lembro-te também que, assim como tornastes importante na peça em que atuamos, "outros" personagens podem se destacar e tornar tudo menos previsível... Enfim, apenas citações especulativas!

Não posso dizer se sou eu mesmo quem estou desferindo tais palavras, pois deixei o meu "eu" pra pensar em você...