E um conselho me mudou...

"Perdoar e seguir em frente. Se não conseguir fazer isso, prepare-se para remoer a mágoa até aprender."

Doeu. Muito.

Doeu tanto que dediquei 4 anos da minha vida a essa dor. Vivi essa dor cada minutos dos meu dias. Fiz doer ainda mais, insistindo e persistindo.

Achava que era a única forma de viver tudo isso, de passar por tudo isso. Mas não era. Não é. Nunca foi. E eu entendo, não era pra ser.

Mas insistimos em algo contrário a tudo que eu sempre acreditei. Só pra ter um pouco do que nunca tive. Algo que vivi há tempos atrás e vejo, só se repetiu.

"Eu sempre serei a melhor coisa que você nunca teve", verdade. Desejei muito que não fosse assim, mas é. Não sou sua, você não é meu. Você não quis ser meu!

Depois de muito tempo, agora olho pra frente, deixo o que passou pra trás. Não estaria aqui se não fosse tudo isso, sei disso. MAs não sou mais a mesma, nem você, nem ninguém. Todo mundo muda constantemente.

E nessas mudanças, percebi quanta dor eu carregava, quanta raiva, quanta mágoa. Não sei se perdoei. Ou se passei tanto tempo remoendo a mágoa que aprendi.

O fato, é que estou liberta. Liberta daquela necessidade louca de destruir aquilo que não fui eu quem construiu. Liberta daquela louca possessividade que não me deixava pensar em outra coisa. Liberta da minha própria mágoa..

Me sinto bem, por que eu sei que vivi tudo que poderia, mais intensamente do que deveria e fui feliz. Mas, no momento que isso tudo pesou, precisei me desfazer de tudo isso e me voltar pra mim mesma e perguntar o que realmente queria.

E a resposta.

A resposta, meu bem, foi ME AMAR..

- 20 de janeiro de 2013 -

Jhey Apaixonada
Enviado por Jhey Apaixonada em 21/01/2013
Código do texto: T4096030
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.