Mudar antes que seja tarde

Aprenda que mudar não é simples nem tão pouco fácil, muitos tentam mais poucos conseguem, realmente mudar nunca é fácil você perder hábitos antigos não acontece de uma hora para outra.

Vou falar o que realmente quero mudar, quero mudar minha vida e minhas escolhas por que parece que tudo que faço acaba te afastando mais de mim, to cansado de chorar to cansado de sofrer, por um amor que ta se tornando impossível, quando estou longe e coração sofre a dor de uma saudade quem não tem tamanho. Seria mais fácil te esquecer ou lutar por ti ? Quantos mais busco as respostas apenas encontro mais perguntas e novas duvidas, aposto que tudo isso vai passar com o tempo, mentira não ta passando ta apenas piorando na medida que vejo você mais longe de mim a cada momento, parece que toda noite sonho com você e correr para os teus braços em buscar por seu amor não importando onde ele esteja sabia... Por você to sendo capaz de esquecer coisas que nem sei mais se existem, por exemplo o arrependimento quantas vezes deixei de falar coisas quando deviam, quantas vezes errei e esqueci de pedir perdão ou simplesmente de ligar de madrugada pra você e falar que to com saudade , ou simples mais simples quantas vezes deixei de dizer um simples oi pra você.

Pois é a vida não para precisamos mudar antes que seja tarde de mais e a mudança não faça mais sentido nenhum.

Raphael Barbosa

Rapha Barbosa
Enviado por Rapha Barbosa em 23/01/2013
Código do texto: T4099871
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.