Facebook

Ah esse Facebook que acontece coisas,pessoas fazendo amizades novas outras inimizades...

Pessoas que se conhecem firmam amizades duradouras para toda vida,mas também há aquelas que da amizades viram inimigos por causa de desentendimentos bobos mesquinhas e aí babau amizade.

Facebook também dá namoro,casamento,pessoas que da amizade começam a se conhecer melhor,vem os encontros;o romance aí o casamento.

Facebook faz pessoas que mesmo estando muito longe se aproximarem.Eu mesmo adoro formar novas amizades com qualquer pessoa sem nenhum preconceito,basta estar disposta a conversar,uma conversa boa,animada ou até mesmo desabafar seus problemas,sou toda ouvidos rsrsrs.

Havia um tempo que eu passava por problemas pessoais e de saúde,mas depois que conheci o Facebook e conheci novas pessoas minha vida mudou completamente para melhor,é claro!

Agora não quero outra vida rsrsrs não sei viver sem o Facebook e o Recanto das Letras,aliás mais para frente vou escrever sobre o Recanto que me é muito importante,é uma terapia na minha vida,que me foi indicado por uma pessoa do Face.Por isso digo a internet é muito importante na vida das pessoas agora.

claudia pecadora
Enviado por claudia pecadora em 23/01/2013
Código do texto: T4100563
Classificação de conteúdo: seguro