Apenas um desabafo....

Sinto um vazio grande no meu coração, algo que não consigo preencher...

As vezes acho que tudo na vida é passageiro mais esse vazio que me invade, me faz perder o chão que piso, perder a noção da razão de viver.

Me sinto perdida em sentimentos, reprimida em ações, me sinto ver e não poder tocar, em ouvir e não poder falar. Esse coração já batalhou bastante viveu muito mais parece que mesmo assim não preencho algo que não sei explicar que me faz falta sem saber se um dia eu tive...

As vezes imagino que meu coração é um deserto que as vezes vem a tempestade de areia para agitar, mais é vazio e solitário, como é angustiante não saber aonde se encaixar aonde é seu lugar. Como gostaria de poder ser quem sou, sem perder, sem me magoar, sem sofrer...

As noites são longas por saudades que bate no peito mais eu não sei como acabar com ela...

Como posso sentir saudade de algo que nunca tive? Como posso desejar algo que nunca vivi ? Como posso ser fraca e chorar cada dia por algo que desconheço? Como posso ser tão diferente?

A momentos que tenho vontade de jogar tudo para o auto e mandar um FODA-SE para todos, mas ao mesmo tempo tem a vontade de abraçar o mundo e dizer ME ENSINE A AMAR SEM DOR. Essa dor que tenho dentro de mim por conta de amar de mais...

Vanessa Mariano
Enviado por Vanessa Mariano em 23/01/2013
Código do texto: T4101310
Classificação de conteúdo: seguro