Retratação

Sim...

Preciso reconhecer que sempre fui atraído pela arte e pelas palavras.

Mas em algum momento, talvez pela oportunidade ou necessidade, meu caminho se cruzou com a Contabilidade. E felizmente eu me deixei levar.

Confesso que tive algumas decepções com a carreira e andei reclamando um pouco por ai...

Ora, acho fui muito ingrato e acabei esquecendo de tudo que a Contabilidade vem me proporcionando. Me sinto feliz! E o fato de ser contador não me impede de estar sempre por aqui rabiscando um texto ou outro só pra desabafar mesmo como eu sempre fiz.

Sem esquecer é claro de que a maioria das coisas que fazemos seja talvez pensando na "zaga"... Sim, a zaga: a família, aqueles que temos ao nosso lado e também os que ainda estão por vir. Quem não quer oferecer um conforto na velhice dos seus pais? Ou um apoio na crise dos irmãos? Quem sabe poder dar do bom e do melhor para os filhos que ainda virão? Construir a própria família... Por isso é importante escolher um caminho e trilhar com muita dedicação por eles, pela família os que sempre nos dão apoio como uma verdadeira zaga ou um alicerce de caráter, valores e personalidade!

Ah, e quem disse que eu não posso ser o contador poeta? Ou o contador de histórias? Quem sabe o poeta dos números?

São “inúmeras” as possibilidades que eu nem consigo “contar”. rs

Livin
Enviado por Livin em 24/01/2013
Reeditado em 13/02/2013
Código do texto: T4103033
Classificação de conteúdo: seguro