Antes de criticar, e desferir opiniões ignorantes, tente ao menos compreender

É as vezes (ou melhor dizendo sempre) as pessoas se deixam tomar pelo etnocentrismo e se esquecem da relatividade das coisas nem sempre o que é bom para uns é bom para outros, e até julgam quem tenta ou comete suicidio, com argumentos totalmente ignorantes do tipo "era maluco(a)", "a vida é tão boa não tinha necessidade disso", "faltava Jesus na vida dessa pessoa", dentre outros mas por algum momento já pararam para pensar, que algumas pessoas odeiam a vida por algum motivo? E não existe motivo "bobo", depressão, bullying, ou seja lá o que for, é fácil demais criticar, e disparar ignorância para todos os lados, mas tentar entender o que se passa na cabeça de quem perde a vontade de viver, quem passa a ver a vida em preto e branco, quem sente dificuldade até para se levantar da cama após acordar, quem sente diculdade para realizar tarefas facéis e rotineiras e sei lá... Não há como dizer porque só quem sente na pela tais coisas sabe como é, e sabe o que deixa a situação mais grave? Quando aqueles em que deveria confiar, desprezam tal situação, ou fazem comentários fazendo pouco caso, mal sabem o quanto isso fere e aumenta a vontade de quem não quer mais viver de antecipar o fim de sua vida, pode parecer desconexo isso, mas antes de se criticar tente ao menos entender as razões, isso ajudaria e muito.