"E você quis tanto ser feliz um dia. Quis tanto, que não quer mais. E isso é tudo o que você tem. Dor é tudo o que te resta."

A gente sente que não há mais saída quando percebe que não há mais pra onde correr. Não há mais o que fazer. Ninguém te escuta, ninguém te percebe, ninguém te procura. Ninguém quer te cuidar. E tudo o que você mais quer é alguém que te cuide. Que te mostre que ainda há vida onde você só sente um grande vazio. E um grande desespero. Você deixa de ser importante e nem se dá conta de que, talvez, nunca tenha sido importante pra ninguém. Te questionam o que te faz triste. Te questionam o que você fez com a menina doce que você era. Te questionam o tempo todo sobre o teu passado, mas ninguém quer saber, de verdade, de você, de quem você é. Eles só sentem falta de quem você era. Sentem falta de quando você fazia todas as vontades que não eram suas. Sentem falta de quando você nem tinha vontades. E ninguém te dá escolhas. Mas, que diferença faria, se todas as tuas escolhas são sempre erradas, sempre te machucam ou machucam a alguém? E você quis tanto ser feliz um dia. Quis tanto, que não quer mais. E isso é tudo o que você tem. Dor é tudo o que te resta.

Mais um adeus. E você tem medo porque, dessa vez, talvez você sinta o peso do que se torna eterno. Mesmo que você ainda tenha alguma esperança de que tudo mude e tudo volte, um dia, você sabe que dessa vez é pra sempre. E você pensou que não doeria tanto, mas dor igual a essa nem a morte supera. Perder alguém pra morte é aceitável. Estar morta em vida para alguém que você tanto ama é o pior castigo, é a pior miséria. E você se sente como nunca imaginou que fosse capaz de se sentir porque, na verdade, você nem se sente mais. É tanta dor que você nem sente mais. E você só quer esquecer, sabendo que não vai esquecer. Então você dorme e implora para não acordar. É muito complicado nascer sem ter um pingo de coragem.