Faça sua Parte e Cale a Boca !

A todo momento vejo pessoas dizendo quão as drogas são ruins enquanto ingerem doses 'cavalares' de café e comprimidos para dor de cabeça . A noite , pilulas para levantar o membro frouxo e mais outras para pegar no sono . Pela manha , mais café e algumas bolinhas de vitamina , outras para acordar e uma para aborto instantaneo de porra . Não , não da para entender esse pessoal que so encherga o centimetro a frente do nariz ;capitador universal de bufa e fumaça toxica cuspida pelos escapamentos assassinos de carros e caminhões . Assassinato em massa e ninguem diz ou faz nada . ' ...essa e sua vida e ela esta acabando a cada minuto ...' Palahniuk disse isso . Para algumas pessoas criticar e palpitar sobre a vida de um moribundo viciado em crack é o que lhes da combustivel para seguir em frente com suas vidinhas mediocres , mas o que esses cranios recheados com geleia de framboesa não sabem é que no final de tudo a grande foice ceifara suas almas da mesma forma que a de um aidetico cheirador . Então , pelo amor de deus , de que adianta dedicar seus dias em carne a cutucar o cu imundo dos outros ? Um conselho : reze duas ave maria , limpe a bunda com um bom e macio pedaço de papel higienico e lave as mãos ( inclusive debaixo das unhas ) e faça qualquer coisa de util da vida .

Que Deus te abençõe , seu animal

28/01/2013

12h53m

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 28/01/2013
Código do texto: T4109816
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.