Relacionamentos

O problema de todo relacionamento é a convivência. Queremos demais, cobramos demais e esquecemos de viver... è necessário primeiro viver cada instante de maneira leve, calma, sem pressa.

Precisamos entender que ninguém é perfeito e quando se diz "eu te amo", ama-se até os defeitos; é um pacote sem meio termo, sem reembolso no final...

Muitas vezes não entendemos isso de maneira simples como nos está sendo mostrado... É preciso meses de terapia ou até anos, a convivência se torna uma rotina insuportável, onde muitos de nós desistem...

Mais uma vez não conseguem entender sozinhos que o problema não é o outro alguém, mas é a imagem no reflexo do espelho, é a nossa formatação;

O que pode superar tudo isso??? Algo raro, difícil de encontrar mas totalmente real, existente e glorioso. O amor!!!

Só o amor pode nos dar novos caminhos onde julgamos ter percorrido tudo;

Só o amor pode e sempre vai encontrar força onde já nem existe uma fresta de luz;

Só o amor...

E para se construir Amor, é preciso estar aberto e disposto... Não se encontra esse tipo de sentimento sentado num barzinho olhando as pessoas que passam... O amor requer tempo, requer coragem, requer vontade de se deixar conhecer e de conviver com outro alguém... Cheio de defeitos, mas com qualidades também, que aprendemos a querer, a perdoar, a entender e vice e versa...

É complexo, mas o amor requer convivência e a convivência sem o Amor acaba com qualquer relacionamento.

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 28/01/2013
Código do texto: T4109856
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.