Cunfusão, amor, dor...

É interessante como as pessoas são complicadas ou complicam as coisas.

Essa necessidade de alcançar plena felicidade na qual depende de outra, um parceiro é, na verdade, um fiasco!

Pensemos: na primeira fase da vida você está ao redor de PESSOAS qque realmente te amam, que te dão base, suporte pro que virá. Na segunda é que aparece as complicações, é onde você começa a conhecer mesmo, a viver solto e ai é onde "aguém" te diz ou te mostra que você necessita de alguem pra amar, ser amado, sentir e essas coisas...

Só que isso é muito dificil, o ser humano é o unico animal que mesmo sendo racional, consegue ser tao (ou MAIS) estupido quanto qualquer outro animal.

Você começa a viver uma otima vida, com seus costumes, com as pessoas que você conhece e agora tem a obrigação (ou acha que tem) de se "acostumar" com outro tipo de pessoa. Ao invez de ter a certeza de tudo, você começa a duvidar ate do vento que sentes no rosto.

Comecei esse texto super, mas as palavras nao sairam como imaginei, nao consigo.

Mas pra finalizar e nao rodear so dizer: amor não é um entimento que se sente de um dia pro outro e que se acaba de um minuto por outro. Nao enganem, nao se enganem com os sentimentos e pensamentos que tem, . Mas nao tenha medo de conhecer, de sentir, de viver o amor. Ele é lindo, é puro e, acima de tudo, é ETERNO!

Nao tornem um "eu te amo" em um "Oi tudo bom?", falar a verdade sobre o que for, é a maior prova de amor (ao proximo) que existe e nao dói. Dor é outra coisa... que nao cabe aqui.

Eu nao tenho vergonha de amar, o que é triste é amar as pessoas erradas, mas ai é outra coisa complicada. Como saber quem se deve amar ou nao? Ah... ai só Um pra explicar: DEUS.