...seu sorriso!

Às vezes sou tão ingênuo em minhas decisões...

Sou tão leviano e inconsequente!

Achando-me autossuficiente o bastante, achando que estaria imune a esse sentimento novamente... Mal sabia eu, o que me aguardava!

Decidi trilhar por estradas, mesmo que novas nesse contexto, mas que já sabia a que destino poderia me arrastar e, claramente, me trouxe a essa loucura de submundo psíquico e sentimental, na qual, já me perdi varias vezes!

Optei por me fazer um personagem desorientado e irracional novamente, trocando tudo o que era “são” por esse sentimento, tão presunçoso e egoísta... Meu coração tem pulsado incansavelmente, atrás de oxigênio para bombear e distribui-los por todo o meu corpo, levando assim, nutrientes aos meus órgãos vitais e o cérebro... (o que eu não consigo admitir é que, em partes, esse combustível, é você...)

Tento raciocinar, pôr tudo isso na balança, mas, temo que eu esteja sendo usado como peso de medida...

Preciso retomar minha posição e saber que, não dependo disso para ser feliz... Até dependo, mas preciso aprender a controlar mais minhas ações e comportamentos, para que assim, eu consiga controlar por mais tempo os meus sentimentos!

Não deixando assim, ser traído pelos mesmos!

Confesso que não estou achando ruim... Até estou gostando, isso só fere um pouco o meu orgulho, de saber que minha felicidade parcial, hoje, depende um pouco do seu sorriso...

Algumas pessoas me estereotipariam como “apaixonado”, outros como apenas mais um idiota... Mas prefiro acreditar que eu apenas deixei o romantismo de lado, sem deixar de ser romântico!... e ainda assim, sei que preciso um pouco... do seu sorriso!