Coisas sobre mim

" Eu persisto em acreditar nas pessoas, e não demoro para sorrir de volta quem sorriu para mim, não acho tempo perdido ligar para desejar um bom dia, nem tento ir contra sentimento que nasce atrapalhado. Eu acredito que é reciproco toda vez que alguém diz " também", mesmo que pareça apenas gentileza, eu não peço muito, nem espero muito, sempre acreditei que não devemos cobrar, pedir o que se deve receber naturalmente. Eu não sei planejar vinganças, demoro para deixar de lado, teimo em sempre tentar até o ultimo instante. Eu não sei não ser "eu" para agradar alguém, eu não tento conquistar inventando histórias que não vivi, nem tão pouco coisas que não tenho, eu não acho legal olhos que brilham por ouro, por corpo. Admiro quem reconhece virtudes, quem soma alegria, quem faz festa na chegada, quem faz festa na despedida, quem abraça antes de falar, quem fala com sorriso, quem elogia sem maldade(...) Eu prefiro acreditar, do que viver desconfiando de tudo, prefiro tropeçar do que andar calculando pegadas, prefiro manter manifestado as coisas que coração bobo acredita.

Diêgo Vinicius
Enviado por Diêgo Vinicius em 29/01/2013
Código do texto: T4111520
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.