Atores inteligentes e "sensíveis"

Bom, vamos explicar:

O sentido à que proponho sobre "senso" é que perante uma determinada situação, devemos ser claros e reais. O fingimento é um equívoco aos acontecimentos que se sucedem. Em se tratando de sensibilidade, geralmente nos comovemos com situações tristes e semelhantes, identificadas pela ocorrência em nosso meio, ou quando ocorre algo ao outro, que, nos colocando em seu lugar, pensamos que o mesmo poderia nos ocorrer. Quanto à sensibilidade, diria que ela não deveria ser usada como álibi, comovendo à quem estar co-participando do evento.

Infelizmente, existem pessoas ardilosas e que vivem em treinamento constante da dissimulação, o que com o tempo acaba sendo corporificado, e encanta como o canto do sabiá. Quando juntam-se a falta de senso e a tentativa de sensibilizar as pessoas à quem tem "interesse", o objetivo muitas vezes se concretiza. E principalmente, quando estamos "distraídos" pela bonança do coração.

Ainda tem gente que confunde, e acha que deve-se acolher o perigo debaixo das suas asas. Sou puramente convicta sobre as intenções do mal, quanto mais "santo", mais pecado carrega nas costas.

Una mujer
Enviado por Una mujer em 29/01/2013
Reeditado em 29/01/2013
Código do texto: T4111612
Classificação de conteúdo: seguro