Caminho para vida

Cada pensamento seu interage com o cosmo.Não será a vida fútil que dará felicidade à sua alma.É preciso ir além do material,sair das ilusões terrenas.
Chega um momento em que a alma sente a necessidade de conhecimentos.
Estou em busca dos meus, e eles não podem ser encontrados em qualquer lugar. Quando esse momento chega,não é qualquer coisa que satisfaz.
O mundo está cercado de futilidades,e é preciso rasgar o véu da ignorância e alimentar a alma.
Não é somente ver,é preciso também sentir e fazer acontecer.

Para que um problema possa começar a ser resolvido,desvincule-se dele. Parece difícil,não é?
Mas mente preenchida não dá espaço para apreensão. Se fixar em alguma coisa contraproducente, dar atenção à ela,irá bloquear a luz que quer entrar.
Acreditar em si mesmo,é abrir passagem para suas respostas. Deixe fluir o que está adormecido para que possa ser expandido para o universo.



Daísa Galvao
Enviado por Daísa Galvao em 31/01/2013
Reeditado em 31/01/2013
Código do texto: T4116609
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.