"Um novo ser que brota em você".

Assim pinga uma gota em de transformação em sua vida, vai embora o que já foi seu, e coisas novas dizem que você já é dela, aceitar mudanças é uma coragem, guardar lembranças é uma passagem. Apenas mudas, cresce, renova-se, alcança, almeja, mas não esqueça de ser melhor e fazer o possível pra ser diferente do que era, a vida é uma brincadeira, quando há amor dentro de ti, não estranhe se você está gostando de outras coisas, se jamais imaginaria que aquilo ou aquele passaria a ser seu gosto ou paixão. Hoje aprendi que mudar, se desfazer de certas coisas, é apreciar e ir ao alcance da felicidade, não se importando se fulano vai dizer se estiver certo ou errado, apenas quero ser eu, com toda transparência. Ninguém pode fazer aquilo que está em seu coração, então pra quê se preocupar com opiniões, se a questão é você? eu me amo, quero que tu me amas, assim como eu sou, me aceite como eu sou e eu te amarei...

Srta Autenticidade
Enviado por Srta Autenticidade em 02/02/2013
Código do texto: T4119543
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.