Pense nisso, Júnior Pereira

Existem diversos segredos para vencermos, e dentre todos tem um que é indispensável, chama-se “ persistência”.

Se pararmos para analisar, todas as grandes personalidades desse mundo foram persistentes, não desistiram diante das dificuldades que aparecerem no caminho.

Pessoas que desistem fácil, jamais chegarão ao topo na vida, podemos observar uma maratona, são dezenas de pessoas que iniciam, mais com o passar do tempo, dezenas vão desistindo, até ficarem apenas poucas unidades que vão perseverando até cumprirem a prova, assim também é na vida, tem pessoas que começam muito bem, correndo e até voando alto, só que quando aparece o cansaço dentre outros problemas, desacreditam e param, e por esse motivo não conseguem seus sonhos e objetivos.

Parar é para os fracos, persistir é para os fortes, seja forte, não importa as circunstâncias, persista pois assim fazendo chegará na posição que almeja.

Todos os grandes nomes da história tem algo em comum, foram persistentes, não desistiram nunca, se fizermos o mesmo venceremos.

A Bíblia diz que Deus não se agrada dos que retrocedem, mas sim daquelas avançam e não olham para traz.

Uma das coisas pela qual muitos não persistem é porque estão focados no passado e esquecem de ver o futuro, precisamos viver o hoje vendo o amanhã e acreditando que vamos chegar lá, a fé é o maior segredo para não pararmos.

Creia que você é capaz e que de fato o que você sonha vai se realizar, porém não desista, lembre-se, os vencedores não são aqueles que não enfrentam problemas, mas sim aqueles que sabem vencer os mesmo.

www.autoajudaemotivacao.wordpress.com