Surpresas!

Há um trecho qualquer, de um livro qualquer, de um autor qualquer que diz o seguinte: "- Pessoas que nos surpreendem se tornam inesquecíveis em nossas vidas."

Não dá pra explicar, nem sequer entender o quão belo são os momentos que me envolve, me encanta e me prende. Como explicar tamanho espetáculo? As coisas mais lindas são carentes de explicação. Me aponte alguém que sabe realmente entender o céu, o mar, a natureza, o pôr do sol, a inocência de uma criança, os animais e o amor em suas mais diferentes formas...

Impossível compreender a beleza, bem difícil também é sermos personagens dela,porque existem aqueles que ao invés de tornarem-se "belos" acabam perdendo tempo em maldades que acarretam grande prejuízo para a leveza de nosso espetáculo. Enxergo a vida como um palco, no qual damos tudo de nós, mas na hora em que as cortinas se abrem, é a própria platéia quem rouba a cena e nos deixa com cara de palhaço. Tudo bem, nem ligo se for considerada uma palhaça, desde que eu não sinta prazer em rir do tombo dos outros.

E o que dizer do quanto me prende? Como é invisível e firme o laço que me leva até você. Como é espontâneo a forma que expresso no olhar a vaidade que sinto por ter alguém assim ao meu lado. Este tipo de vaidade pretendo carregar sempre comigo, é injusto ser considerado defeito o desejo de querer você.

E o que desejo é fujir deste mundo imundo e ir ao seu encontro. Te agarrar com a alma, com os dentes e com as mãos. Ignorar um passado de tanta gente, mas de tanta solidão

Renata Mofati
Enviado por Renata Mofati em 14/03/2007
Código do texto: T412311