Mudanças....

O tempo nunca passou tão rápido em minha vida. Por um momento achei que correndo alcançaria o que já estava há quilômetros de distância de mim. E agora, me olho no espelho e percebo algumas marcas. Se por um lado algo estagnou, por outro, elas já dão sinais visivelmente desgastantes à minha imagem, ao meu corpo, mas isso é inevitável. E mais que isso é perceber que as cinzas que queimam por dentro, se estilhaçam para fora. À partir daí, tentamos nos reerguer, e com o que temos, os conselhos que a própria vida nos dá, o recomeço é o ponto de partida. As ilusões ficam pra trás, mas o desejo pelos seus objetivos, esse nunca morre, apenas adormece pelas experiências mal vividas, ou, que nem chegam ao início do seu percurso. Aí retoma em nós, a vontade de voltar no tempo, de aproveitar aquele momento único, que talvez aconteça novamente, e, se como dizem "dois raios podem cair no mesmo lugar", em meio as adversidades que já passei, eu diria que não sei, mas acredito, a fé é o meu combustível, e bem sustentável dica-se de passagem. E as mudanças que ocorrem, vamos contorcendo-as na medida do possível, e encarando-as em sua maioria, pois é assim temos que agir diante do novo, mesmo inesperado.

Una mujer
Enviado por Una mujer em 05/02/2013
Código do texto: T4124060
Classificação de conteúdo: seguro