Onde estarão meus amigos...

Amigos. Sim, é muito bom poder tê-los. Longe ou perto, os amigos proporcionam uma identificação com a natureza gregária do ser humano.

A amizade é como uma planta. Deve ser regada de vez em quando para que não seque. Só que é uma planta resistente, daquelas que você acha que foi extinta devido a uma seca impiedosa, mas que com a chuva torrencial de alguns dias volta a brotar mais forte e viçosa.

Meus amigos estão por aí. Alguns cuidando de suas vidas, de suas famílias, de seus trabalhos...tentando, lutando, acumulando ou dilapidando patrimônio. Enfim, vivos. Outros já passaram para outro plano, desconhecido para nós, e que, particularmente, não tenho vontade de conhecer tão cedo.

Tenho amigos que nunca vi, mas que considero muito devido a uma sinergia quase inexplicável.

Amigos. Os velhos e os novos. Os que conheço pessoalmente, virtualmente ou umbilicalmente. Estejam onde estiverem...vocês são os melhores.

BORGHA
Enviado por BORGHA em 07/02/2013
Código do texto: T4127832
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.