REFLEXÃO
 
É a vida... Educamos nossos filhos e sempre queremos e torcemos para que sigam um bom caminho, mas alguns se perdem... Não são iguais, mesmo recebendo os mesmos ensinamentos. Assim também acontece com Deus Pai que é Puro Amor.
 
O importante é ensinar... Conhecendo O CAMINHO certamente um dia esse filho retornará ao Pai. Retornará no dia em que entender que mesmo quando esteve perdido O Pai não lhe abandonou...
Quando sentir necessidade de carinho e de um amor verdadeiro e infinito, ele voltará e O Pai o receberá com tanto carinho, tanto amor, que o seu joelho se dobrará... E ele jamais se esquecerá deste encontro... Nem do que ele passou. Seguirá em frente louvando ao Senhor.

Que Deus tenha misericórdia daqueles que não viverem em vida esse encontro. Digo de uma ligação direta com Deus. Isto não depende de religião e sim de fé. De amar ao próximo, reconhecer seus próprios erros e limitações e buscar uma evolução espiritual... Que os anjos do Senhor nos ajudem nos iluminando todos os dias e nos protegendo do mal. Parabéns, Hamilton! O teu pensamento me levou a refletir sobre o nosso papel de pais, filhos e filhos de Deus. Obrigada!
 


*Em comentário ao texto: FILIAÇÃO de HAMILTON SANTOS.
http://www.recantodasletras.com.br/pensamentos/4127983
TEREZA SILVA
Enviado por TEREZA SILVA em 11/02/2013
Reeditado em 22/02/2013
Código do texto: T4134568
Classificação de conteúdo: seguro