Coração

Coração

Meu coração não bate mais da mesma forma.

Meus olhos não brilham mais da mesma forma.

Meus sentimentos não são mais os mesmos.

Não te vejo mais da mesma forma.

Não te sinto mais da mesma forma.

Não gosto mais de você, não te amo mais.

Não sinto mais teu perfume como antes.

A única pessoa que fez com que tudo isso acontecesse foi você.

A mais bela admiração que tinha por você se foi.

As lágrimas que derramei por você, o sorriso mais belo que era só pra você se foram.

O sol que eu achava que vinha só pra te iluminar se foi, e a estrela mais brilhante que ficava no céu desistiu de brilhar pra você.

A música que eu falava que era sua se destruiu, foi se acabando em cada estrofe.

As cartas que escrevia pra te entregar foram jogadas em um lago imundo.

Tenho certeza que vou ser feliz longe de você, vou me aventurar em um lugar em que você nunca possa chegar.

Me esconderei atrás dos maus sentimentos que consegui através de você.

Não darei mais prioridade pra quem me trata como opção,e acho que foi isso que você fez comigo.

Então você não vai mais sentir o carinho que tinha por você.

Ele se cansou junto comigo,junto com todo afeto que tinha por você.

O que tenho a dizer pra você é: Sofrer por você não mais,te amar mais uma vez nunca mais.

Tamsilva
Enviado por Tamsilva em 15/03/2007
Reeditado em 21/07/2010
Código do texto: T413715
Classificação de conteúdo: seguro