Apenas isso....

Nos momentos que entro na nostalgia da minha solidão me pego a pensar o que fiz para estar nessa condição, aonde eu errei, aonde eu pequei.... aonde posso acertar...

Mais é ai que eu vejo que na da o que eu faça poderá mudar o que aconteceu, meu mundo me reservou uma surpresa e meu destino uma armadilha, cai nela e fui pega por uma paixão proibida aos olhos de amigos mais não ao coração de um apaixonado.

Quando o coração caminha diretamente ao desconhecido fazendo você passar por situações que contrariam sua realidade, fazer coisas na qual nunca imaginou fazer...

Como pode uma pessoa se entregar tanto apenas por ouvir palavras doces, olhar nos olhos e sentir segurança, sentir conforto no abraço e desejo no toque, sentir o mundo parar num beijo.

Como pode alguém passar por cima de tudo isso pelo simples ate de si mesmo para não se entregar ao completo desconhecido... um desconhecido que assusta mais ao mesmo tempo o completa...

A amizade muitos momentos será posta em jogo assim como o amor e com certeza em muitos a amizade vai vencer... e o amor???.... ah o amor apenas ficará guardado na lembrança e com o tempo será esquecido... e então nada mais restará desse olhar, desse abraço, desse toque, desse beijo.

E os caminhos serão separados e as vidas mudadas e nada mais será lembrado....

Vanessa Mariano
Enviado por Vanessa Mariano em 18/02/2013
Código do texto: T4145990
Classificação de conteúdo: seguro