Aprendendo visualizar, Júnior Pereira

Precisamos ter uma visão clara daquilo que almejamos, muitas pessoas imaginam que é desnecessário, porem quando vamos analisar aquilo que as pessoas mas visualizam no seu cotidiano é o que conseguem.

Visualizar é tornar o abstrato em imagem real ou visível, precisamos acordar para o fato de que somos aquilo que conseguimos ver.

Se a imagem mental que você tem acerca de si mesmo é de um derrotado, fracassado, doente e sem esperança, é justamente isso que você vai se tornar.

Todo ser humano foi criado para triunfar, porém em suas mãos está o poder de escolha, vencer ou perder.

Visualizar é um dos segredos para quem quer vencer e desfrutar de seus direitos nessa terra.

Provérbios 23.7

“Como pensou o homem no seu coração (mente) assim ele é”.

Crie uma imagem mental daquilo que almeja, ou até mesmo escreva claramente para não esquecer, separe um tempo para visualizar seus sonhos, projetos e anseios, lembrando sempre que sua mente tem o poder de criar coisas, e sua fé na Palavra de Deus tem o poder de realizar o que você visualiza.

Não visualize coisas pequenas, pois Deus tem muito para você, afinal, não somos qualquer pessoa e sim filhos de Deus.

Júnior Pereira

www.autoajudaemotivacao.wordpress.com