Autoconhecimento

Vivo comigo há tanto tempo e só agora estou começando a me conhecer, fico pensando que tem pessoas que passam a vida inteira procurando nos outros, as respostas que só elas tem para se dar. Sendo assim, acabam por tornarem-se pessoas vazias, meio felizes, meio tristes, meio realizadas, enfim... São pessoas pela metade.

O autoconhecimento é fundamental para que possamos crescer, ser gente e esse ser gente, leva tempo, da trabalho, tem que saber procurar bem dentro de você tem que se achar, para ser feliz por inteiro.

Sendo assim não perca tempo, corra atrás de você, conquiste-se, se faça feliz, ninguém nessa vida nasceu para fazer o outro feliz, você é feliz para você e o outro acaba sendo contagiado por sua alegria e também passa a buscar sua felicidade.

Felicidade, essa é outra coisa que a gente as vezes deixa passar despercebido, a gente procura por ela, no carro novo, na casa novo, nos lugares que visitamos, nas pessoas e acabamos de deixar de procura-la em nos pois é lá que ela esta, não nas coisas ou nas outras pessoas, mas dentro de você em suas realizações e no fato simples de você se amar.

Procure se conhecer, bata longos papos com você mesmo, ame-se doe-se para você e por fim seja muito feliz, você com você mesmo.

Tony Monteiro
Enviado por Tony Monteiro em 20/02/2013
Código do texto: T4151305
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.