Quem é ele? Talvez o grande amor da minha vida.

Há um tempo atrás passei a me comunicar com um rapaz (pela internet e ao telefone).

Ele me ligou pela primeira vez dia 19/04/2012 e desde então nos comunicávamos todos os dias por horas, passávamos a noite nos falando, dividindo pensamentos, e contando sobre nosso dia, ele é o dono do sorriso mais lindo, um jovem interessante e que me cativou bastante, a principio claro, eu não estava muito a fim de viver um romance queria apenas uma velha e boa amizade mas ele soube muito bem me levar na conversa, ele

conseguiu me ganhar.

Ainda não nos conhecíamos quando no dia 01/05/2012 ele me pediu em namoro, ele estava lá no Rio Grande do Sul ( A trabalho) e eu no Embu das Artes ( Visitando meus tios), era umas dez da noite quando ele me ligou e sugeriu que tentássemos ficar juntos e eu aceitei.

Eu não me lembro de ter me sentindo tão feliz em toda minha vida, eu mal conseguia dormir de tanta felicidade, eu tive essa sensação outras inúmeras vezes graças a ele.

Nós nos vimos a primeira vez no dia 08/06/2012 era aproximadamente

23:30( Eu acho) Quando ele desceu do micro-ônibus, eu estava com minha

prima e minha irmã esperando ansiosamente por ele no ponto (marcamos de nos ver na casa da minha mãe no Grajaú), senti um frio

na barriga quando eu vi ele se aproximar mas, logo em seguida tive a

sensação que já o conhecia a anos, as coisas até que fluíram bem.

Ele tem aproximadamente 1,85 cm ( de altura) e eu apenas 1,60 cm foi um pouco difícil de encontrar um jeito de darmos nosso primeiro beijo mas, conseguimos e superou minhas expectativas, era ótimo ter a companhia dele ao telefone, ao vivo era como um sonho…

No dia 10/06/2012 nós saímos pela primeira vez ( e ficamos “sozinhos” pela primeira vez) Foi legal, fomos ao shopping Interlagos e assistimos o filme Homens de Preto 3 em 3D e em seguida fomos pra casa dele, eu estava gripada e pedi pra ele cuidar de mim, ele cuidou… No inicio da nossa relação ele era atencioso, meigo, carinhoso mas com o tempo foi mudando.

No dia seguinte ele voltou ao Rio Grande do Sul e eu fiquei em São Paulo morrendo de saudade e com medo de que quando ele voltasse as coisas fossem diferentes.

Ele votou um mês depois e foi me buscar no trabalho (Eu tinha começado a trabalhar dia 02/07/2012), ele continuava atencioso, estava tudo perfeito, eu tinha medo de dormir e quando acordar perceber que tudo não passou de um sonho… Pra mim era tudo muito intenso eu nunca havia vivido algo assim, eu fui me entregando, eu fui me apaixonando pela pessoa que ele era.

No inicio da nossa relação nós nos víamos apenas na casa da minha mãe, íamos dormir lá, ficávamos juntos terças a noite, quarta o dia todo e quinta de manhã a rotina era esta porque no trabalho eu folgo as quartas então a unica forma de nos vermos era assim, com o passar do tempo comecei a frequentar a casa dele então não precisávamos mais nos encontrar na casa da minha mãe, eu ia pra casa dele as terças a noite tínhamos a mesma rotina exceto com a novidade de que agora em parte eramos apenas nós dois ( na casa dele havia mais privacidade).

Eu não vou descrever todos os momentos perfeitos e todas as mancadas, são muitas coisas… Mancadas inesquecíveis que ainda hoje me fazem derrubar minhas lagrimas.

Talvez eu tenha esperado muito dele, ele me fez criar expectativas demais a respeito do homem que ele poderia ser, no inicio ele me fez se sentir amada, importante mas depois as coisas foram mudando pra pior.

Tivemos algumas brigas, discussões que foram nos deixando cada vez mais distantes.

A falta de respeito dele comigo era incrível eu chorei inúmeras vezes ao ver o quão falso ele poderia ser, chorei ao lembrar do que ele dizia, de toda a hipocrisia dele mas ainda assim eu não queria dar um fim porque o pouco que ele me dava já me deixava feliz e felicidade sempre foi coisa rara pra mim.

Ele vivia cheio de amigas, me trocava pelo computador, pra ele eu não era nada enquanto ele era tudo pra mim, ele deixou de me dar atenção, me procurava só quando precisasse de algo, só pra se satisfazer, ele enjoou de mim tão fácil e deixou isso tão obvio, de repente as palavras dele só serviam pra me magoar era raro um carinho sem segundas intenções.

No dia 01/08/2012 estávamos completando três meses o dia não foi um dos melhores a noite conseguiu ser ainda pior, ele me confessou amar outra pessoa… O que? Outra? Mas você dizia me amar, O que aconteceu com todo aquele amor? Acabou? Não ele nunca existiu, ele tentou explicar que se confundiu a respeito de seus sentimentos e não colou, eu chorei muito neste dia e aquelas foram as lagrimas mais dolorosas que já derrubei por ele… Ele ainda tentou me acalmar me dizendo que não me merecia, eu só pensava ei esse clichê não rola comigo… Então é isso é o fim? Mas, não eu não aceitei que fosse, eu fiquei ao lado dele e a gente prometeu tentar, ele prometeu tentar me amar ( foi um erro meu aceitar isso).

Brigamos muito depois disso e vire e meche essa historia era remoída do passado.

No dia 26/08/2012 eu me irritei com algo que vi na rede social dele e resolvi terminar, ele ficou se fazendo de desentendido mas no final das contas no dia seguinte já havíamos nos entendido. Mas o mês de setembro foi feito de idas e vindas.

Passamos o meu aniversario juntos dia 29/09/2012 ele acabou com minha festa… Aniversario a gente só faz uma vez no ano e ele estragou tudo com as birras, com briguinhas desnecessárias mas eu mal me toquei, pra mim estava tudo perfeito porque ele estava lá. Os convidados notaram afinal eu fiquei menos de duas horas confraternizando com eles e fui dormir porque meu namorado estava cansado.

Paramos as brigas por uns dias, Dia 01/10/2012 ele estava ficando mais velho eu estava trabalhando mas a noite fui visita-lo para dar um presentinho… Dia 01/10/2012 também estávamos fazendo aniversario de namoro, já eram cinco meses juntos entre muitas lagrimas e sorrisos meus.

Nossos problemas foram se arrastando porque eu deixei, porque o importante era estar ao lado da pessoa que amo e porque nunca tinha sentido algo tão forte como sentia por ele.

Dia 16/10/2012 nós terminamos e eu nunca pensei que desta vez seria definitivo, eu que sempre terminei com ele e sempre pedi pra voltar e desta vez não tinha sido diferente mas, ele não quis voltar.

Eu nunca tinha ficado tanto tempo longe dele, isso doeu muito, eu procurei, liguei, implorei até mas, era o fim.

No dia 08/11/2012 tivemos uma recaída eu nem lembro o que tinha ido fazer lá na casa dele no dia anterior mas lembro que acabei dormindo lá e pelá manhã da quinta feira dia oito nós ficamos, foi como se eu estivesse ficado longe por anos, a cada toque dele eu sentia intensos arrepios… Foi perfeito.

Eu ainda tentei reaver as coisas mas ele não mudou a decisão não tinha volta, de certa forma tínhamos feito nossa escolha.

Eu continuei procurando por ele até termos um desentendimento e então eu me afastei nos dois primeiros meses eu pensava que ele só precisasse de um tempo mas ele se virou sozinho sem mim, logo arrumou outras e eu fiquei aqui com saudade , ciume, “morrendo” de amor, dai alguém me disse que quando queremos muito alguém e amamos muito não importa o quanto seja doloroso e o quanto custe ou pareça patético, por mais que os esforços não valham de nada o importante é tentar e então eu fui lá e tentei mais uma vez mas, ele não quis e então eu continuei tentando.

Ele já está feliz ao lado de outra pessoa e a minha vida infelizmente parece que estacionou nas velhas lembranças do passado, vire e meche eu me pego chorando desesperadamente… Esse tipo de amor dói, nunca pensei viver um amor tão impossível, tão doloroso mas, aconteceu talvez pra me ensinar algo… Há vida tem dessas coisas.

Eu ainda te amo, tenho a sensação que será eterno… Só queria te contar que mesmo nos momentos ruins estar com você foi muito bom.

Um vez quando ainda estávamos juntos ele me questionou porque na historia da minha vida eu não inclui ele, esta ai… Eu fiz, só acho que esse não era o desfecho que ele queria ver.

Poderia ter sido um final feliz mas, não foi.

Bruna Carvallho
Enviado por Bruna Carvallho em 23/02/2013
Código do texto: T4154956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.